terça-feira, 17 de janeiro de 2012

demorou... mas hoje o post é teu!

Acho lindo ver surpresas e pessoas serem surpreendidas, mas quando a situação bate à minha porta eu perco totalmente o chão - mais precisamente, a linha! Não sou tímida, mas diante do inesperado, talvez até ruborize o rosto - não vejo no espelho, mas sinto as bochechas "acaloradas"! 

Estava eu trabalhando quando chega à porta um senhor entregador. Na loja seguidamente chegam caixas e encomendas, mas hoje eu não esperava nenhuma. Não deu nem tempo de pensar que não aguardava nada, e a caixa retangular já estava em minhas mãos! Do lado de fora não havia cartão, o que me deixou envergonhada - teria eu um admirador secreto? Pensei no marido, ele até curte presentes fora de data (e não gosta das "obrigações" impostas pelo marketing do comércio), mas em seguida também descartei a hipótese. Era hora de aproveitar o meu momento surpresa; abri lentamente a caixa e um bouquet de rosas em tons quentes sorriu pra mim! Super acondicionado e intacto, veio envolto numa espécie de algodão embebido d'água, e acompanhado de uma espécie de recipiente com água gelada. 

As flores mereciam uma subida no último degrau da escada pra pegar um mini bule em louça ágata "made in antepassados da sogra" que eu adoro, e imediatamente ganharam um lugarzinho bem especial!



Os casamentos são assim, cheios de surpresa! Atire a primeira pedra quem nunca sentiu vontade de sair correndo no sentido oposto do seu amado... mas, realmente, a cumplicidade e o carinho são imensuráveis! Muitas vezes eu gostaria de ser diferente; mais dedicada, organizada, cozinheira e dotada de alguns atributos que talvez não me pertençam... mas a autenticidade é uma das qualidades que trago com alegria! Sou intensa e sincera nos meus relacionamentos, e a gratidão por tudo o que minha família e meus amigos me proporcionam é sempre presente!

(há tempos atrás ele me questionou por que nunca o citei em nenhum post - eu apenas sorri, acho que "de marido não se comenta"!!!!)

CG, este post é teu!

p.s: love you!


21 comentários:

Glau disse...

Tem coisas que a gente não precisa dizer, a gente sente. Mas eu também penso que em alguns momentos é preciso sim dizer. Linda sua declaração, Lu. Sua cara!

Simone Arrais disse...

Lindo, Lu, me deu vontade de dizer. O gesto merece ser comemorado a dois, se é que vc me entende... lol Parabéns, querida!

Carol disse...

Perfeito. Lindos demais tanto o gesto quanto as flores. Parabéns.
Beijos

bela silveira disse...

Que delícia, garota...momentos românticos...lindo!!!
Bjinhos!!!

Andrea Vanzin disse...

Lindos! surpresa e flores!
Sou a gaúcha do Rio que visitou a tua loja depois do Natal. Adorei tudo!
Bjs

Luzes de Fadas disse...

Que lindo! Que romântico!
Bjs

Patrícia Medeiros disse...

Que lindo Lu!
Apesar da distância e com certeza de nunca terem se cruzado nossos maridos resolveram fazer uma linda surpresa para nós esta semana.
Sábado eu também recebi um lindo arranjo com rosas colombianas vermelhas, assim, sem mais nem menos.
Como é gostoso ser amada, não é mesmo?
Beijinhos...
Patty

Irma Andréia disse...

Lindo Lu!!!
Sinceramente, fazer propaganda de marido, não é legal ... kkk
Mas esse post cheio de ternura, ele mereceu!!!
Tudo de bom pra vcs...

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Lu, que lindo amei...
Bjs e felicidades sempre.
Dri.

Mara silva disse...

Que lindo Lu parabens!!Sim é muito gostoso receber flores ainda mais sendo de surpresa.Que Jesus continue abençoando o amor de voces!É bem por ai nao se faz propaganda de marido não kkk!!!beijinhos

sonia disse...

Como eu sou sua fã xereto teu blog varias vezes ao dia,mas já estava preocupada pois fazia uns 2 dias que vc. não postava nada. AI COMEÇEI a ler o post de hj e fiquei com os olhos arregalados e PENSEI primeiro em assalto, depois pensei em caixa bomba kkkkkk pq. vivemos 24 hras com medo de tudo kkk sim pq. receber flores de marido em uma caixinha etc e tal é quase uma raridade kkkk, mas achei maravilhoso e tbm. vc é corajosa em abrir uma caixinha sem remetente.
bjus curta muito estas flores maravilhosa e muito amor para vcs.
sonia

Thais Seba Sampaio Leal disse...

Nó, eu com toda minha ternura e gentileza cairia pra trás de susto...Flor é bom né? Flor de amor então, que delícia!

lugastal disse...

pensei várias vezes em agradecer as flores aqui no blog, mas como moramos muito longe durante a semana, achei que seria um "obrigada" à altura da surpresa!!!!

lu pietra disse...

lindo....amor verdadeiro...é isso...

Parabens .....pelo amor que vc tem...

Claudia Pech disse...

lindo demais!! isso é vida para um relacionamento a dois!!!

bjos

Pintando o 7 disse...

Adorei Lu.
São lindas as flores!

étycoca disse...

Que lindo Lu!!! Sou nova por aqui, amei o seu blog, a sua lojinha...e que declaração!!!!
Parabéns pela pessoa linda que és!!
bjs

Maria José (Mana) disse...

Que coisa linda, ele mereceu este post "declarativo".
Fiquei emocionada !
Parabéns por ter alguém especial com quem compartilhar a vida !

Tânia Lobato disse...

Oi Lu! Primeiro parabéns por td q vc faz, acho vc inspiradora, sempre q chega um email do seu blog pra mim vou correndo olhar, pq sei q são sempre idéias inspiradoras e coisas gostosas de ler e ver! Parabéns!
Esse post então, nem se fale! Achei td o máximo, a surpresa, o seu agradecimento e fiquei com os olhos marejados e uma alegria no coração, qdo li " acho q de marido não se comenta", pq aqui em casa a cobrança também é grande, e isso é td q penso: " de marido não se comenta", apesar de muitas vezes até eu mesma me questionar sobre isso! Adorei! bj pra vc!

Ana disse...

Que lindo, Lu!
Vc merece.
Bjus

harumi disse...

ah, o amor é lindo! sempre!