quarta-feira, 23 de novembro de 2011

pra quem curte os produtos lugastal

No final do ano passado, me sentindo a-empresária-novata-com-ple-ta-men-te-atrapalhada, fiz uma pequena wishlist para 2011, entre elas o funcionamento da lojinha virtual, pensando num atendimento mais ágil pra quem curte os produtos lugastal. A lojinha entrou no ar em fevereiro, mas à época não tive estrutura para mantê-la (trabalhar planejamento com afinco também integrava minha lista de desejos). Maaas como o ano não acabou, e eu sou brasileira e não desisto nunca, tenho dedicado, juntamente com a equipe,  horas de trabalho a fim de atender com muito carinho aqueles que são a razão do nosso negócio = vocês, clientes lugastal!

Portanto, comunicamos que a lojinha virtual está novamente no ar, no maior estilo do rei Roberto - eu voltei, agora é pra ficar!  Para recomeçá-la, escolhemos essa época  gostosa pré festas, colocando muitos produtos bacanas por lá.  

(composê pinheirinho - tecidos importados e nacionais)


(estampas coloridas e divertidas)



Pra quem tiver qq dúvida, algumas dicas bem úteis de COMO USAR A LOJA VIRTUAL LUGASTAL:

1 - O primeiro passo é acessar http://loja.lugastal.com.br/

2 - Se você ainda não possui cadastro na loja virtual, é necessário cadastrar-se. Para isso, acesse link  Minha Conta”, que fica logo abaixo do nome da loja. Aparecerá a opção “Entrar ou Criar uma Conta”.

3 - Para criar o cadastro, acesse a opção “Novos Clientes” e clique no botão “Criar uma conta”, conforme a ilustração abaixo:



4 - Irá abrir um formulário para você preencher os seus dados, conforme a ilustração abaixo. Após preencher as informações, clique em “Enviar”.




5 – Logo após aparecerá a opção para você preencher o endereço no qual deseja receber suas compras realizadas na Loja Virtual. Feito isso, seu cadastro esta realizado e você poderá fazer suas compras tranquilamente.

6  – Após ter realizado seu cadastro uma vez, nas próximas vezes que você acessar a Loja Virtual, basta acessar novamente a opção “Minha Conta”, localizada logo abaixo do nome da loja. Lá, na opção “Cliente Registrado” você irá inserir o e-mail e a senha que você cadastrou e, após, clicar em “enviar” para poder realizar suas compras normalmente.

Obs: o pagamento das compras realizadas na loja virtual lugastal podem ser realizadas via boleto bancário (é necessário imprimir e pagar no banco ou em casas lotéricas), ou então nos cartões de crédito, através do sistema PagSeguro (durante a compra aparecerão estas opções para você).





E pra animar a semana de relançamento da  nossa lojinha,  muitas imagens bacanas de lojas - decoração, enfeites natalinos e halloween de Houston e cidades vizinhas do Texas, com produtos e propostas para patchwork, tricô, crochê, scrapboking, culinária, corte e costura, etc. Criatividade sem fim!





Eu curti (muito)... e vocês??

7 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Muito sucesso no retorno à loja virtual.
Já fui até lá e senti falta dos seus bottons, snif, snif...
Ah, amei as fotos da viagem!
Beijos no coração!!!
Patty

lugastal disse...

Oi Patrícia! Os bottons chegarão logo logo por lá! beijão!

Anônimo disse...

Oi Lu, q loucura esse vídeo!!!!! Fiquei me imaginando la, deve ser dificil resistir e não trazer tudo!!!!
bjs!!! adoro teu blog e tua lojinha virtual, mas, poderia ter mais produtos.
nina florence barros
marione_florence@hotmail.com
Guaiba/RS

Andréa Pecine disse...

Nossa fiquei babando de ver o vídeo.
Deve ser uma loucura. Muito lindo.
Deve deixar a gente louca
Me fale era uma feira??? uma rua com aquelas casas? não entendi?
bjs

Retalhinho Chic disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
Que delírio de lojas!!!!!
Que bom você trazer tantas novidades pra nós!
Beijão! Vy

Sílvia Rosa disse...

"nossa, nossa, assim você me mata..." rsrsrsrs
Lu querida, em meio a emoções,das mais variadas, entre quase lágrimas, euforia, me imaginando entre aquelas prateleiras... aqui no meu cantinho, escondida do mundo, cheguei a viajar! Você foi lá, registrou e me emprestou teus olhos pra eu olhar...através desta pequena janelinha, espio o mundo e me encanto... obrigada!

Lucia disse...

Ola Lu Gastal bjs e saudades de você, de seus posts, do tudo artesanal, das feiras...o tempo é ingrato porque nos rouba momentos lindos como esses que você nos proporciona aí damos conta de que é preciso tirar o pé do acelerador da vida para podermos viver momentos belos de prazer...hoje eu tinha que passar por aqui Lu e ver coisas lindas :-) obrigada da amiga Lúcia Helena (do facebook, do flickr, da feira do colégio São Luiz em São Paulo...) beijos querida :-)