domingo, 6 de novembro de 2011

as aventuras de Sofia e seu Craft Business


Quem já leu a revista Craft & Cia acompanha a coluna de Cissa Chiarini- blogueira do Assim Sim - um espaço recheado de dicas e sugestões para futuros empreendedores. Para as edições da revista, ela criou a personagem Sofia, que tem aberto seu coração em relação às aventuras de seu craft business.

Na última edição, Sofia, relata que tem estudado minunciosamente o mercado artesanal; e mesmo surpresa com a qualidade e criatividade, vem buscando agregar sua marca ao mercado do craft business. Para minha surpresa, a personagem recebeu indicações do trabalho realizado pela marca lugastal  como referência de inovação no segmento artesanal. Quer ler o texto inteiro, tá lá no Assim Sim!


Ai gente... não tem como não se orgulhar desse texto! Nessas horas não consigo conter meu sorriso, pois poucos sabem ou conseguem mensurar o trabalho e esforço que há por trás de todo esse projeto, muitas vezes intercalado por erros, deslizes e muito cansaço. O que importa, realmente, é a intensidade de energia e e amor que colocamos nos projetos aos quais acreditamos!!!


p.s: sei que há muitas Sofias espalhadas pelo nosso país, e que, como eu e toda equipe lugastal, trabalham com afinco no crescimento de seus projetos!

p.s2: dia 10 de novembro tem sorteio do livro PATCHWORK - A ARTE DE UNIR RETALHOS para seguidoras do blog lugastal!!!!!!

5 comentários:

Irma Andréia disse...

Muito Legal Lu,
Parabens pelo reconhecimento... gosto muito do teu trabalho principalmente pela inovação...
Acho que qualquer pessoa pode pegar um molde e copiar absolutamente tudo de uma revista e deixar perfeito, mas o Q a mais, são poucas que conseguem dar...

Bom domingo pra vc!
Grde bjo

Roberta Fonseca Winter. disse...

Bom gosto e charme são a marca registrada de seu blog. The good vibe is in the air, between colors, fabric and needles. Beijo no coração e sucesso.

bela silveira disse...

Olá minha amiga!!! Bom saber que já estás aqui!!! Cheia de novidades????!!! adorei o texto... o resultado é esse ... e Deus disse: desce e arrasa!!! ( li outro dia na net e guardei pro momento certo )
Parabéns garota, o que é feito com amor é visto com amor!!!!
Bjo!

Silvia Massimo disse...

Lu, não é a toa que voce serve de inspiração, suas idéias super criativas, sua seriedade e competencia nos seus trabalhos atesta o resultado final de cada peça. Obrigada por partilhar conosco tantas coisas lindas,beijosss

Micheline matos disse...

lu vc é exemplo pra muita gente, inclusive pra mim, com a minha Samariquinha e agora com minha primeira lojinha de bijouterias e acessórios, tudo cheindo de cuidados, espelhados no seu cuidado, bej e sucesso sempre!