sexta-feira, 30 de setembro de 2011

hora de acender a luz!


Contrariando todas as previsões do tempo, a chuva (ainda) não chegou em Porto Alegre! O sol não apareceu, e a sexta-feira ficou cinzenta. Mas quem pensa que dia nublado é sinônimo de baixo astral, está com-ple-ta-men-te enganado! Aqui na loja foi dia de renovar energias; organizar coisas que há tempos aguardavam por esse precioso momento. Estou feliz por essa sexta-feira - nenhum motivo em especial - mas consegui realizar tarefas que estavam pendentes e tenho procurado me cercar de pessoas que acrescentam sentimentos bons - e como isso faz bem!!!

Enquanto escrevo esse post os primeiros pingos já fazem barulho no telhado, a noite caiu cedo - hora de acender a luz!

Amanhã é sábado, dia de oficinas e muitos paninhos bonitos por aqui! Já comentei outras vezes, em dias cinzentos e chuvosos nossas clientes adoram nos visitar, e é para vocês que deixamos a loja  super cheirosa!

p.s: teremos chá quentinho!

7 comentários:

Mãe da Tonton disse...

Lu adoraria participar das oficinas que vcs fazer... quando tiver poderias me avisar?? Ainda não conheço a loja mas será uma bela oportunidade. Beijos Lola

bela silveira disse...

Que sensibilidade, garota...imagem linda!!!
Cada momento é sempre único... tudo depende de como vemos as coisas e não de como elas são.
Beijo e até!!!

sirlei pancoti disse...

Amei a mensagem de hoje! Adoro este tempinho nublado,a chuva que vem chegando lentamente...ir acendendo as luzes devagarinho...Amanhã,um bom dia aí para vcs na oficina e bom trabalho!!! Deu ilumine vc e sua família!bjo!

rosiarts disse...

Querida, amo ler tudo que vc escreve. espero um dia poder conhecer sua loja, anseio pelo dia de passar pela sua cidade. Enquanto esse dia não chega, acompanho tudo daqui de Belo Horizonte MG, bjus, Rose.

Rosana Sperotto disse...

Lindo, Lu! Tua luz nos faz tanto bem! Beijão

Dani do Emporio disse...

Mas adoro quando chove,nestes dias é que também tiro p/ organizar gavetas,mesa de trabalho,enfim a chuva é uma dádiva que não ´podemos disperdiçar,não há como evitar então achamos um jeito legal de enfrenta-la.Seja com chá e café...delicia...seja organizando a vida ou no meu caso cozinhando!!!Bjss .

Tricia disse...

Oi Lu, e nós aqui do Planalto Central loucos por umas gotinhas de chuva... Estou com saudades! Bjs. Tricia