segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Enquanto uns costuram, outros cozinham...

Faço parte do primeiro grupo, e nunca menti  (nem ao marido em vésperas de casamento), me limito  à receitinhas básicas e, sempre, doces! No que tange aos salgados, costumo usar o telefone para casos de emergência!

Pois não é o caso da Glaucia - leia-se Quitandoca, que manda ver (cheia de estilo) nas panelas, e divide com a galera suas receitinhas e descobertas gastronômicas num blog recheado de fotos e dicas bacanas!

Além de cozinheira (ou quituteira, como diriam os antigos), Glau tem um olhar pra lá de especial em suas fotos, e é capaz de transformar um potinho plástico num objeto de desejo para a cozinha. Mas por que, necessariamente, os potes serviriam apenas à cozinha? Estou em constante fase de organização do meu quartinho de costura, portanto, já visualizei um monte de vasilhas e potinhos cheinho se botões, linhas, etc etc etc.

 Embora minhas aventuras na cozinha sejam esporádicas, curti essa receita pra lá de simples, dica da Liza Mendes (cliente lugastal)  no Quitandoca. Receita com apenas dois ingredientes... hummmm essa é prá mim!


As fotos falam por si... e pra quem estiver a fim de concorrer a R$ 1500,00 em produtos que deixam a vida mais organizada, é só preencher o cadastro super simples, e deixar um recado, votando na receita da semana. ( é claro que votei  QUITANDOCA).

2 comentários:

Mãe da Tonton disse...

Amei o post e vou votar mais tarde! Lindoo o blog indicado! Bjs

Lucia Pereira disse...

Seu trabalho é lindo!!
Se eu estivesse mais pertinho mandava um delicioso bolo de maça com uvas passas minha especialidade, foi com este bolo que conquistei o meu amor, rsrsrs.
Já acompanho seu trabalho algum tempinho, apesar de trabalhar com madeira, gosto muito de patchwork, já arrisquei algumas coisas...Que a paz de Deus esteja sempre com você e sua família.Com carinho