quinta-feira, 29 de setembro de 2011

dia de flores!

Hoje é quinta, e, seguindo uma tradição que rola aqui no mundo virtual há algum tempo, por sugestão da minha amiga Ana Sinhana, dia de alegrar a casa com flores!

 (tecidos nacionais)

Mas não resisti e fotografei alguns tecidos lindos que chegaram por aqui, tudo a ver com essa estação florida e colorida!

(tecidos importados)

Mas falando em flores e primavera, infelizmente tem gente que não resiste à simplicidade das coisas fofas; uma cena super-mega-chata  tem acontecido aqui na Eudoro Berlink. Uma  mudinha de maria sem-vergonha, também conhecida com beijinho, custa em torno de R$ 0,85 (isso mesmo, menos de R$ 1,00), mesmo assim, tem uma "maria sem-vergonha" furtando constantemente nossas mudinhas. Pode? Nossas vizinhas atentas já flagraram a cena, que se repete a cada final de tarde. Talvez essa plaquinha resolva o assunto!


Mas a vida continua, as florzinhas continuam lindas e a temperatura anda bem mais amena por aqui!

14 comentários:

Dani do Emporio disse...

Nossa Lu que lindos os tecidos de verão lindinhos e fofos agora nada fofo,e a falta de educação de certas pessoas, como assim roubar mudinhas dos outros feio isso,tomara que a criatura se toque,e compre suas próprias plantinhas e cuide as ao invés de furtar a dos outros,tem gente que tem cara p/ tudo!!!Desabafo de solidariedade de uma Fãzona de Lugastal,bjs.

Nathalia disse...

Lu, que tecidos liiiiiiiiiindos!!! Quanto é o metro???

Beijoca!

Bianca Lanu disse...

Tecidos de encher os olhos! Lindos lindos lindos!

Thalita Cunha disse...

Lu, vou instituir esse dia aqui em casa tmbém hehehehehehhe


Uma linda quinta pra vc!!!

Rita de Cassia disse...

É sempre bom ter flores em casa, acho que vou imitá-las... ...
Agora me diz qual é o nome dessa planata com flores rosa ou é salmão, essa que está bem no centro. Ganhei uma com flores mescladas de um amigo que já se foi. Gostaria muito de saber o nome dela... ...
bj

Delicatto Atelier disse...

Oi Lu,

Amei a ideia de 5a com flores, tb vou entrar nessa! Tomara que a plaquinha ajude, tem gente pra tudo mesmo... E esses tecidos estão encantadores, lindos!

Bjs

Bertha

Tecendo Sonhos disse...

5a. é dia de colocar flores em casa?? Ahhh que legal!! Eu sempre compro flores na quinta pois é dia de feirinha!! ;)) Legal!!
As flores estão lindas e o post encantador!!Os tecidos...aiiaia coloridos e inspiradores!! Mas furtar mudinhas realmente é inacreditável!! Que Maria mais sem vergonha esta!( kkk)Doidaaaaaaaa! Cada coisa que acontece...aiaiiaiia ... Bom...mas o legal disso tudo é que até a tua plaquinha ficou um charme!!! hehhehe
Beijo querida!

Ni disse...

Lu que estampas lindas dos tecidos adorei todos.
Tem gente realemnte que nao tem o que fazer nao è!?
Eu todos os anos no mes de outubro planto minhas tulipas, um determinado ano, roubaram as tulipas do meu vaso que ficava na porta de casa, fiquei muito chateada, com a atitude desta pessoa, ela cortou as tulipas deixando so o tronco com a raizes no vaso, se ela tivesse pedido eu a presentearia com o vaso de tulipas, mas uma atitude destas è muito chata e feia.
E viva a primavera!!!

Claudia disse...

Amei o novo logo do blog!!! Ficou lindo demais!
E as fotos de hoje estão um encanto!
Boa sexta!

Ester disse...

Olá Lu!
Lindos tecidos. Muito chata essa "maria-sem-vergonha", você acredita que no meu jardim roubaram um vaso com uma primavera que pesava mais de 40 quilos?
Beijo e bom final de semana

Karina. disse...

Ai, ai, ai....

Adoro passar por aqui.
Quando crescer quero fotografar igual a você!

Tricô meu Tricô disse...

Oi Lu, adorei os tecidos, tudo muito lindo!
Quanta falta de educação, heim, dessa tal pessoa furtando as plantinhas.
Adorei aquela frase que vc escreveu na plaquinha, onde diz "elas estão felizes aqui", muito original, se a pessoa não entender, socorro né!
Bjusss
Um ótimo final de semana!

Aline disse...

Adorei a placa!!...bom final de semana!

Lilliverdi,Lígia 1978 disse...

Adorei a plaquinha educada pra gente mau educada!
Fiz um link no meu blog....