segunda-feira, 27 de junho de 2011

hora de espantar o frio!

O frio chegou no sul com tanta intensidade que meus dias se movem com um pensamento único: o aconchego do lar! Eu sei, eu sei... isso é pensamento de uma pessoa digamos... de idade avançada, e posso garantir que já não sou menina há muito tempo, portanto, permito-me gostar dos momentos "tranqüilidade & foguinho na lareira"! Mas a realidade é apenas uma, o inverno chegou com tudo no Rio Grande, e as nutricionistas que me perdoem, mas tudo o que for quente e calórico é, sem dúvida, bem vindo!

Pra quem é do meu time (das mulheres caseiras), preparamos algumas mantas em patchwork, feitas com blocos de flanela e soft, capazes de aquecer até pés gelados ou corações solitários em noites de inverno!




Há também a opção no mais puro estilo "sofá da vovó" (as minhas tinham sempre nas suas casas), com mantas de lã feitas em crochê, em vários opções de tamanhos e cores.



Temos, também, uma flanelas bem coloridas, ideais pra quem quiser produzir sua própria manta, cachecol ou o que sua imaginação permitir!

Enquanto isso, já que o frio é intenso, nevou na serra gaúcha, mas mundo não pára e a semana recomeçou, deixo fotos de clientes queridas que vêm de longe prá curtir o calorzinho da loja conosco!


Belinha se presenteou no aniversário com uma manta de soft e flanela!
(ela era a aniversariante, e nós é que fomos presenteadas com uma torta de maçã DIVINA)!



Babi, direto de Goiânia, renovando as energias com um mate bem quentinho!


E como trabalhar ajuda a gente a aquecer o corpo e as ideias, já adianto que novos projetos vêm chegando por aqui... virada de mês, hora de trocar a vitrine, e outras surpresas preparadas sempre com muito carinho! A semana também será de muitas novidades em São Paulo, com a chegada das feiras Mega Artesanal, SP Patchwork Design e Semana de Patchwork do Senac. É claroque o blog, sempre ligadíssimo nas tendências craft, mostrará um pouquinho de todas essas novidades! E na loja aguardamos ansiosas a chegada de muitos tecidos lindos, o que garantirá uma semana bem colorida por aqui!

12 comentários:

Nathalia disse...

Que delícia essas mantinhas de flanela, Lu! Deu vontade de me envfiar embaixo de uma agora mesmo, hehehe.

Estou curiosíssima para ver os novos tecidos... Deve ter cada coisa linda, hein?

Beijo!

Eva disse...

Que maravilha Lu, teu blog é um encanto e é num canto aqui do sul, que orgulho, eu vim conhecê-la e fiquei encantada, te convido a conhecer o meu, serás super bem vinda. O que é o frio de hoje, hein? excelente para uma manta e um bom chimarrão, heheh, beijos, um bom começo de semana.

Bárbara Lopes disse...

Oi Lu! Adorei a visita. A loja é linda demais!!! E o mate também estava bom vai! =]

Abraços!

Irma Andréia disse...

Lindas essas mantas, adoro... acho que o estilo 'casa da vovo' é sempre muito bem vindo... No meu caso tenho uma tia, ai no sul, cheia dos seus encantos...
Parabens pelo trabalho...
E se aqui no MT estamos perto dos 10º, imagino no sul rs...

Boa semana p vcs...
Bjim

bela silveira disse...

Sem noção de como é gostosa essa mantinha... não tem quem não tenha gostado e que venha o frio, estou bem protegida, além de charmosa é claro kkkkkk
Bjo garota e obrigada pelo carinho!!!

Arte da Luluzinha disse...

Oi Lú aqui está super quente e nem sinto saudades do inverno =D
Aproveita a Mega por mim ok
beijinhos e tudo de bom.
Ana

Kika Schuch disse...

Luciana, adorei a tua visita, me deu vontade de voltar a fazer as coisas que eu tanto gosto e que deixei por causa da Arquitetura, a vontade foi tanta, que domingo pela manhã levantei cedinho e fiz uma almofadinha bordada pra minha sobrinha-neta que tinha nascido, ficou linda! Se vcs gostaram do nosso churras de lareira e da companhia, liguem qdo voltarem a Pelotas, nós adoramos e vai ser mto bom fazer um outro. Bjo e sucesso!

Sandra disse...

Que delícia de manta àquela primeira. Lindas as cores.
Beijo

Marina disse...

Delícia demais e super lindas essas colchas ! amei ! hehe...
bjus, mari

www.blogdamarinatorres.com

Ana Cristina Caldatto disse...

Luuuu eu e minha filhota "cassy" amamossssss todo carinho e atenção que vc nos deu!!!

amanha replay!!!
ebah

Anônimo disse...

CADÊ VOCÊ???
Bj
Rosane Rombaldi

Marina Pimentel disse...

Oi Lu! Demais essas mantas! Lindas combinações de cores....e a da vovó tem todo um toque retrô! Amei! bjins!

Bom Friuuuuu.....