sábado, 7 de maio de 2011

Para todas as mães, inclusive a minha!

Acabei de receber um mail de uma leitora do blog, perguntando se estou bem, pelo fato de que os posts foram escassos nas últimas duas semanas! Realmente estou ótima, e como falei essa semana, me presenteei com dias intensos com minha família. Saímos de casa para umas férias fora de época, mas logo logo estaremos de volta ao lar!

E como amanhã é o dia de todas as mães do mundo, deixo aqui fotos clicadas na minha casa pela Mara Porto, como sugestão para quem quiser preparar um café gostoso com a simplicidade da louça e detalhes que estão guardados no armário, esperando aquele momento especial!



No ano passado, no meu domingão, ganhei café na cama da minha dupla, então juntas ligamos para minha mãe e ainda falei com minha avó, que estava doente. Não segurei as lágrimas; sabia que aquele seria um dos últimos momentos que falaríamos, mas sou feliz em ter tido a oportunidade de dizer que a amava, e ouvir o mesmo, pois naquela mesma semana minha vozinha partiu! Por isso nessas fotos usei os presentes da Norminha; umas peças avulsas da  sua louça, que me fazem estar sempre perto, mesmo que na lembrança!

Mando muitos beijos prá minha mãe querida Lia, prometo um café bem gostoso prá ti quando eu voltar!!!!!






Tudo assim, de forma simples; abrace, beije, se declare!
 Porque o amor sempre é bem-vindo!


Carpe Diem!

6 comentários:

Mãe da Tonton disse...

aii que mesa demais de gostosaaaa!! amei, uma mesa bem posta é tão importânte qdo uma comida gostosa! beijos Lola

bela silveira disse...

Mamãe Lu, aproveite muito bem o dia também!!! Partilhar momentos especiais em família são únicos!!!Muitas vezes nem nos damos esse direito... deixar um pouco a rotina, os tumultos do dia e dedicar algumas horas extras os filhotes não tem preço. Belo presente!!!
Um bjo muito especial pra ti mamãe e amiga querida!!!

Márcia Lima Palamim disse...

Lu! Toda vez que você fala da sua avó, me emociono junto. Também tive a oportunidade de falar para a minha que a amava e ouvir o mesmo uns dias antes dela partir.
que saudade! Também tenha minha mamis por perto e acho que vou aproveitar as suas ideias de mesa decorada para um lancha da tarde que vamos passar juntas. Beijos querida e bom dia das mães. Curta muito suas filhotas.

Anônimo disse...

Tudo lindo!Fotos lindas, relato lindo!Feliz dia das mães!Bjss com carinho.
Dani Terra

Ana Kroetz disse...

Lindo, Lu! Parabéns pelo Dia das Mães!
Bjs,Ana.

Amehlia Digital ® disse...

Que delícia viver bons momentos...com a família e ter a doce lembrança da avó amada.
Carinho demais viu...=}
Um bejim grande procê!
Vinni