domingo, 22 de maio de 2011

1º festival PatchTUDO


Nos primeiros dias de 2011, recebi com alegria o convite da equipe Ateliê na TV para participar da primeira edição desse festival. De cara, achei o nome bem sugestivo, e me agradou a ideia de passar 3 dias em verdadeira "patch imersão". Embora eu não possa participar das demais aulas, estou feliz em saber que, juntamente com Dorca Vieira, Ana Consentino, meu conterrâneo Fábio Souza, Ricardo Muraka, Ivy Larrea e Hélvio Mendonça, dividirei conhecimentos e criatividade com as 220 participantes do festival. (levarei "na mala" uma auxiliar muito querida... costureira de mão cheia).


Para minhas turmas, preparei com todo carinho uma peça muito bacana, que já faz parte de uma linha de produtos que logo, logo será divulgada. A vontade de mesclar diversos estilos e técnicas me dá o desafio dessa criação, inserindo o patchwork nos produtos para scrap, criados pela Ju Tonin.


E, é claro, além da oficina de patch apliqué da qual serei responsável, essa semana também sairão do forno kits bem legais para as participantes do festival, e prá quem curte o colorido dos produtos lugastal.


Obrigada, Dotan e equipe Ateliê com vc, pela responsabilidade à qual me confiaram!

Sexta-feira nos veremos em São Roque!

4 comentários:

Doces e Mimos Artes disse...

Eu vi vc na revista Ateliê, na divulgação do fim de semana de luluzinhas!!! Maravilhoso né?? Fiquei morrendo de vontade de ir, mas com a obra por aqui, dessa vez não vai dar.... snif.... sucesso lá!!!!
Beijinho

Ana

Mônica disse...

Que legal!!!!!!!
Moro em Indaiatuba e com certeza estarei lá para prestigia-la.
Beijos no coração

Cici Augusta disse...

Adoraria ir Lu!!!
Quem sabe da proxima?
Tenho certeza que vai ensinar uma peça linda como sempre!
Sucesso e bjus.

bela silveira disse...

Lu querida, parabéns por mais essa investida que será, com certeza, sucesso absoluto!!!Não esquece de mostra todos detalhes pras amigas de longe...
Ah, poderoso esse esmalte azul...kkkkk
Bjinhos e boa viagem!!!