quinta-feira, 7 de abril de 2011

chegando da "terra das novidades"!

No ano passado, mais ou menos nessa época, postei aqui "três dias na terra das novidades"! Contei sobre andanças pela vila madalena, jardins, e sobre as novidades da feira Brazil Patchwork Show. Pois essa semana tive "bis" desse programinha "tudo-de-bom"; passar dois dias na terra onde tudo acontece é sempre proveitoso (embora, às vezes, aquela imensidão de carros, pessoas, prédios, me faz sentir uma "ninguém" no mundo, e, automaticamente, uma vontade louca de retornar ao lar!). Mas, sobretudo, sair da rotina sempre oxigena as ideias, consequentemente, faz bem! 

Costumo dizer que qualquer coisa que alguém procura é encontrada em São Paulo, e se não tiver por lá, não existe no Brasil. Há uma imensa opção de lugares, ruas interessantes e programas para todos os bolsos e gostos. Um lugar para caminhar (muito) e, preferencialmente, acompanhada de uma bolsa de rodinhas! Profissionais de todos os segmentos  não podem ignorar que aquele é o lugar onde há o maior mix de estilos, cultura e inovação! Mas isso (e muito mais) será contado nessa semana, nos próximos posts!

Hoje escrevo rapidamente sobre a feira de patchwork, e repito o que postei em 2010: "passear numa feira de patch, onde o público é 98% feminino, é uma tarefa prá quem tem fôlego. De chegada, uma filha imensa... lá dentro, um frenesi da mulherada, naquela profusão de hormônios, cliques ( alguns, não autorizados) e encontros! ".

Esse ano recebi com alegria duas credenciais de imprensa para cobrir o evento e partilhar, com vocês, aqui no blog (uma excelente oportunidade prá levar minha amiga e parceira de trabalho Gigi, que tem um olhar muito especial em suas fotos!). 


Posso dizer também que aproveitei prá encontrar pessoas que me são muito especiais, e isso também faz o dia valer a pena! Assim, garanto que  há muitas fotos legais a serem divididas por aqui nos próximos dias! (atenção, associadas Clube do Pano: aguardem os novos kits lindos)!!!!!


Mas falando em São Paulo, encontros, vanguarda em crafts e evento de patchwork, é claaaaaro que trouxemos novidades muito, mas muito coloridas e bacanas para compor nosso mix de produtos da loja! Panos nacionais (que estão maravilhosos), além de uma variedade de peças craft, em vidro, ferro, e, é claro, tecidos, que foram selecionadas com cuidado e carinho para as clientes lugastal!


( flores para nossa quinta-feira!)

4 comentários:

Ana disse...

Que bom ,Lu, conta todas as novidades.
Bjus

Juliane disse...

Oi Lu,
Sábado estarei passando aí pra buscar meu kit do sorteio e pra conferir as novidades!
Já chegou meu kit do mês... Amei!
Beijos!

bela silveira disse...

Alô garota, estou anciosa pelas novidades...deve ter muitas coisa bacanas. É muito bom ver tudo isso de perto, mas... ainda bem que temos uma amiguinha do coração que mata nossa curiosidade e nos presenteia com relatos sempre detalhados e mto bem ilustrados.
Parabéns querida, credenciais muito bem concedidas!!!
Bjos

Eglair Quicolli disse...

confesso que pra mim é hormônio demais....hehehe
:)

são paulo é isso mesmo, o Mundo numa única cidade.

eu amo são paulo.
adorei encontrar vc e a Gigi.

beijocas
Glá