segunda-feira, 21 de março de 2011

Porto Alegre & Lu Gastal - ano II

Há pouco mais de um ano, escrevi um breve post sobre meu recente relacionamento com a capital gaúcha. Até então, morar em Porto Alegre não fazia parte dos meus planos - mas a vida dá voltas e os planos ídem!

Não demorei para me adaptar, e, poucos dias após o post, foi momento de juntas, comemorarmos aniversário. E, justamente naquele momento de pura solidão, me sentia "em casa" ao assistir o comercial da rede Zaffari de supermercados. Sou ligada em campanhas publicitárias; fico atônica com a criatividade e olhar daqueles que as criam e produzem, e não há como negar que as do Zaffari são lindas. Posso até dizer que engordo as estatísticas de marketing (hehehe!).
E como essa semana novamente assopraremos mais uma velinha (eu, 40, ela, 239 anos),  divido com vocês o vídeo, prá mostrar a quem não conhece ou está longe,  porque Porto Alegre é demais!




21 comentários:

elenara disse...

Oi..... eu tb amo Porto Alegre !!! Ainda bem que voltei a morar aqui ! Parabéns antecipado ELENARA

elenara disse...

Oiiiiiiiiiiiii! Eu tb amo Porto alegre...estou feliz de ter voltado para esta cidade linda ! Feliz aniversário antecipado - BJS ELENARA

Cintia Branco disse...

Lu,

Realmente a saudade é demais, que falta sinto de casa.
Grandes beijos e ótima semana
parabéns, às duas!

barbara disse...

Meu deus a minha saudade de poa só aumentou depois desse video....amo a minha terra...um dia voltarei pra rever o meu guaíba........Bárbara

Hosana Rodrigues disse...

Trilegal, o comercial!!!
Muito bom e criativo.

Adri's Artes disse...

Eu adoro Porta Alegre... acho que nenhum lugar me faz tão feliz... Porto Alegre é realmente DEmais!!!!

Catelini disse...

Lu... Também adoro as propagandas da rede Zaffari, mas esta eu não tinha visto ainda, e para variar, é linda mesmo. Porto Alegre é demais. Parabéns a você e a Porto! Bj!

Quilter RS - Vera disse...

Oi Lu! Tenho acompanhado os posts semanalmente e fico admirada com sua disposição. VC está de parabéns, duplamente, pelo seu aniversário e por trazer sua loja e seu talento para Porto Alegre.
Prá mim, Porto e Lu Gastal são demais!!! Grande beijo. Tô te devendo uma visita.

Casulo da Seda disse...

Saudades da terrinha querida:)
Amei o vídeo!
Bjs,
Ana.

Casulo da Seda disse...

Saudades da terrinha querida :)
Amei o vídeo!
Bjs,
Ana.

Sinthia disse...

Eu também concordo contigo! Porto Alegre é demais!!!Adoro morar aqui.

Beijos
www.maemultifncional.blogspot.com

Anônimo disse...

Lu!
não acho q POA seja tudo isso,com todo respeito...não me leve a mal,mas cada um tem sua opinião...sou gaucha moro aqui...tbm já morei em varias cidades e graças a Deus tenho um parametro p/ falar...
A CAPITAL POA,sofre como mtas outras cidades,violencia,saude precária,pobreza absurda,cada dia mais e mais pessoas jogadas na rua como bichos,vitimas das drogas...e o centro da cidade um horror total...fora a sujeira q predominha!Gostaria mto q fosse diferente.
ABRAÇOS!
Adri.

lugastal disse...

oi meninas! tanto comentário bacana...
adri, concordo contigo, infelizmente aqui há uma violência sem fim... mas prá ser sincera, acho que é um problema nacional!
beijão prá todas, boa semana!

Tricia disse...

Também adorei! Mas mostra o novo visual aí, guria! Pense numa pessoa curiosa! rsrs Bjs.

Carla Lima disse...

Oi Lu!Parabéns pelo seu aniversário.Não conheço Porto Alegre mas,sei que deve ser muito linda.Muita obrigada pela visita ao meu blog.Fiquei muito feliz quando vi seu comentário por lá.

Renata Moutinho disse...

Lindo... mudei para Itatiba/SP na semana passada e ja estou morrendo de saudades dessa terrinha, que apesar de tudo que a Adri citou, é onde me sinto em casa!

Emanuelle Faneli disse...

Muito legal o comercial e o sotaquezinho dizer PORTO ALEGRE... Uma gracinha! Beijos e adoro tua terrinha!

Daniela disse...

Oi LU... parabéns prá você, nesta data querida !!! Este ano tb faço 40 ... vai testando como é , acho q não dói nada !!! Afinal , a gente vai "se achando" cada vez melhor !! beijo, Daniela

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Oi, Lu, adoro o sul. Queria ir outra vez, mas ainda não deu. Adorei Poá, Canela e Gramado. Tudo muito lindo e o povo muito simpático. Bjs

calma que estou com pressa disse...

AI LUUU-
não faz isto com uma gaúcha "despatriada" eu me lembro deste jingle- e aprece que quando stamos longe fica mais presente, e me lembro do meu tempinho que trabalhava, estudava nesta cidade e aliás adoro o zafarri - fala sério - saudades do mil folhas , daqueles pãezinhos..oh saudade boa
adorei por ter compartilhado com a gente - remember ...
parabéns as duas - a ti e a cidade que te acolheu-
bj
lu

Anônimo disse...

Lu adorei rever Porto Alegre naquele pequeno vídeo que pusesse no Blog. Olha te vi pela primeira vez no programa do Dotan e fiquei fascinada pelos teus trabalhos, além de vc ser gremista. Morei em Porto Alegre de 62 a 69. Adoro está terrinha. Parabéns pelos teus trabalhos.