domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pandorga & LuGastal

      Sempre fui alucinada por pandorgas, embora só tenha empinado uma nesse verão, em Garopaba, com minhas filhas. Era uma vontade que me acompanhava desde a infância, talvez um trauma (heheheh, quando pequena me perdi na praia de Curumim, e poucas e intermináveis horas depois minha mãe me encontrou na vizinha Arroio Teixeira, há 3 km de distância... tudo porque fui ver uma gurizada soltando pipas e me perdi da família - é claro que o chinelo "correu"!). Mas  lembranças à parte, ainda tentei soltar sem sucesso uma pipa na fazenda do pai, quando criança (numa produção caseira e desastrosa), e  no céu azul de Brasília, porém foi em vão. Realmente minha primeira experiência com as cores no céu foi no início desse ano.



     Em outubro de 2010, li curiosa um artigo contando sobre a inauguração da primeira loja coletiva gaúcha, a Pandorga. Curiosa e ariana, logo bisbilhotei prá conhecer como seria. A proposta foi unir num só espaço produtos selecionados das áreas de design, moda e decoração. Mais do que uma loja, a Pandorga é um ambiente de convívio, trocas e experiências de marca e ponto-de-venda.


     Preenchi o cadastro "quero ser um pandorga" e o mês de janeiro  me trouxe a oportunidade de  integrar o seleto grupo.  Paula, uma das sócias, super simpática, está também à frente da marca Inch, e produz colares e acessórios que dão um up em qq visual! Primeiramente, separamos peças no misto de cores e estampas, que também estão disponíveis na Eudoro Berlink. E, com seu auxílio e olhar mais "conceitual", escolhemos padronagens para desenvolver produtos LuGastal, num visual mais Pandorga!

   

     Essa semana, a linha de produtos LuGastal para PANDORGA chegará por lá!  
  
Passem lá na Miguel Tostes prá conhecer o espaço cheio de estilo que reúne
28 marcas porto alegrenses!!!!

9 comentários:

caren disse...

Parabéns, Lu, é mais um passo glorioso na tua carreira de crafteira!
Bjs

Marina Pimentel disse...

Lu, vc é sucesso total!!!
Aproveito para dar os parabéns ao inovador "Clube do Pano"!
Sucesso garantido!
Grande beijo, Marina!

bela silveira disse...

Minha amiga é fogo...cada dia uma surpresa melhor!!! Quem batalha, colhe os frutos. Parabéns querida,fico mto feliz com tuas conquista!!!
Bjo e ótima semana!!!

Mariane disse...

Boa noite Lú!!Tive que rir quando você disse que se perdeu em Curumim. Pois eu passei anos de minha vida passando férias lá. Lembrei do supermercado Curumim, da pracinha do morrinho, que agora tem uma santinha, nossa passou tudo na minha cabeça. Muito legal este teu post. Agora é só ir lá na Pandorga conferir as fofuras LuGastal.
Um beijo Mari.

Bruna disse...

Lu, que maravilha, suas coisas por todo lado, super sucesso!!

Sou de Brasília e essa semana se tudo der certo quero ir conhecer a Casa Quilt, mas o melhor vai ser ir conhecer você, quinta-feira estarei em POA a trabalho até segunda, e nos meus planos está conhecer sua loja, você e todas as coisas lindas que você faz!!
Só preciso saber quais são os horários que a loja abre!! Pode responder??

Grande beijo!

vivendoecolorindo.blogspot.com

Lu Gastal disse...

meninas, muito obrigada!
bruna, nosso horário é diário das 10hs às 19hs. sábados até as 17, mas dificilmente fecho antes das 18hs.
não consegui deixar recado no teu blog, e não tem mail de contato!
abração, boa semana prá todas!

Mina disse...

Querida Lu, obrigada pela sua mensagem carinhosa no meu blog!
Estou muito feliz por você e tantas estas novidades, muito sucesso para você, querida, você é merecedora destas conquistas! beijo grande!!!!

Mariane disse...

Oi Lú...queria agradecer por ser uma especial seguidora do meu Blog agora.Que privilégio...
Bjus Mari

Bruna disse...

Oi Lu,

Obrigada por seguir meu humilde blog!! :)

Olha, então devo visitá-la, no sábado, hora de descanso!!

bjus

Ah... coloquei meus contatos no blog... não sei pq não conseguiu postar!!