domingo, 12 de dezembro de 2010

think pink

                  Há dois meses atrás, Rita Paiva (revista Make) encomendou uma peça em estilo navy, para a produção das páginas "vitrine"  da próxima edição.

                  Como leitora assídua e fã n. 1 da revista, desde sua criação,  lá em meados de 2008, é claro que não hesitei, e em dois dias nasceram duas bonecas (modelos Tilda), muito fofas. Uma alta e magra, outra baixinha e gordinha - puro charme! Como em outras produções de revista, os pedidos sempre chegam em cima da hora, e aí é correr e produzir em tempo hábil. Assim, aproveitando a "viagem" e o sedex, embalei junto com as duas mocinhas vários produtos cor de rosa, em sugestão para a página CADERNO DE EXPLICAÇÕES, uma espécie de livro de receitas de todas as matérias publicadas na revista, no maior estilo da francesa Marie Claire Idées. Depois, cruzei os dedos e torci para que a produção curtisse minha idéia! 



                 Essa semana, quando peguei minha Make para curtir, foto por foto, matéria por matéria (que, aliás, estão ótimas!), me deparo com a foto da caixinha branca, equipada com produtos disponíveis na minha loja. Tecidos, aviamentos e outras peças mimosas que compõem os produtos LuGastal, feitas por mim e outras artistas (Kokeshi de Fabi Senehn, gatinho Casa Pomar e alfineteiro Carlota Joaninha). 


         
                Ainda na revista, fui presenteada com a publicação da propaganda Make, com uma bike azul e uma ecobag que produzi na feira Mega Artesanal, em 2009. E, como se não bastasse, um carinho prá lá de especial ao ler meu nome no editorial da revista, numa manifestação de carinho ímpar, feita pela produtora Rita Paiva.



                    E as Tildas - estilo navy, preparadas com muito carinho no ateliê LuGastal!

                    

P.s: Aproveito para mostrar o presente bacanérrimo que meu tio-avó Lauro, mais conhecido como Tio Treze, me deu no último domingo! Considerado um amuleto no dicionário da superstição, a ferradura chegou à loja no maior alto astral!
Primeiramente, a preguei direto na parede, mas ficou sem graça. Então, num porta retrato branco comprado na vizinha Tok&Stok, apliquei um patchwork em cores quentes, e colei o mimo com cola quente!!   Parafraseando o ditado espanhol, "yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay"!


Boa semana!

13 comentários:

Micheline matos disse...

a revista é uma delicia e suas peças ermuacrescentam charme,SEMPRE!

MÁRCIA MARINHO disse...

Ai ai ai...só preciso de novas palavras porque as minhas em relação a você, ao seu amor ao que faz já estou no idem , idem , idem...nada muda do que penso, acho e sinto. Ao contrário só aumenta e só me encanta mais.
Beijossssssss...saúde e realizações sempre...♥

Marcia disse...

Eu também amo esta revista...só podia estar lá teus produtos...uma aliança de bom gosto..
Parabéns!!! parabéns!!!

bela silveira disse...

Lu, parabéns mais uma vez!!! Amei a apresentação da estante do caderno de explicações da revista, tdo rosinha... sou apaixonada por rosa e não me contive em colocar uma foto na minha galeria do flickr. A Rita em seu comentário não exagerou em nada e, como coloquei na minha postagem, trabalho que é bom tem de ser divulgado!!!
Bjo garota, e uma iluminada semana!!!

Carol Viégas Artes disse...

Oi Lu, parabéns pelo seu sucesso.
As bonecas ficaram lindíssimas, dignas de serem publicadas em qualquer revista de grande sucesso.
O quadro ficou um charme.
Grande beijo.

Juliane disse...

Como sempre, tudo divino!!!
Beijos,
Ju

artesdanatacha disse...

Parabéns pela publicação. Você merece. :D

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns pela divulgação de seu trabalho na revista Make! É ele, também, que torna a revista tão bonita e atrativa.
Adorei a ideia da ferradura.

Abraços,

Eneida

Cecilia e Helena disse...

Eu vi, eu vi! Comprei a revista na semana passada e fiquei louca com a composição que ela fez com os seus objetos rosa. Vi os gatinhos compridos da Morgânia e fiquei emocionada.
Beijão e sucesso,
Helena

Keila Rocha disse...

Amiga, to aqui esperando minha consulta no médico e te acompanhando, rsrsrs... 1 hora de atraso do profissional, afe. Quero ver se acho a revista pra comprar, ta td lindo como sempre... Bjooooo

Fuxicando Sobre Artes disse...

aii eu vi na revista mesmo e adorei! adorei mais ainda pq amanhã eu estou indo para POA e vou logo conhecer a loja, meu sonho. Espero que tudo de certo!! beijinhosss

Raquel disse...

Nossa, que bacana!
Parabéns!

Simone Arrais disse...

Oi Lu! Adoro a revista e ver os produtos Lu Gastal decorando várias páginas foi muito legal! Parabéns pelo capricho. Bjs!