segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel;

             
              Querido Papai Noel:

               Perdoe-me, mas nesse ano sequer escrevi minha cartinha com a antecedência necessária... Hoje quando li o jornal, vi que já é 20 de dezembro e tomei um susto! O tempo literalmente voou!

              Tenho até vergonha de te contar, mas ainda nem tirei as roupas de inverno do closet... apenas subi para a última prateleira. Não levei as crianças prá verem tua casa em Gramado, mas sabemos que tudo anda muito lindo por lá (tenho visto na mídia com altos elogios!), tampouco comprei os presentes para o Natal. Como vês, estou enrolada e atrasada, mas "cada um no seu tempo", e dessa vez respeitei o meu, sem culpas ou atropelos!

              A Laurinha adolesceu...não dá mais bolas prá esse momento mágico, e a Lulu também se atrasou na cartinha, e na última semana falou que não vai te pedir nada esse ano porque tu nunca trazes o que ela pede (silêncio absoluto na sala). Mas, como a esperança é a última que morre, ela lembrou de um pedido prá lá de especial, uma boneca de cabelo pink, e devido ao estreito tempo, não sei se tu conseguirás encontrar. Eu entendo, todos deixamos tudo prá última hora!

             Mas eu escrevo hoje prá te agradecer! O ano não foi nada fácil, pelo contrário! Foi um ano em que realizei um grande desejo de ter um negócio para chamar de meu, mas em compensação muitas coisas difíceis e sofridas aconteceram concomitantemente. Mas não sou mais criança, e entendo perfeitamente que essa é a vida! Mesmo assim eu agradeço, por minhas filhas terem se adaptado bem na nova escola e nova cidade,  pelas conquistas no meu negócio e, sobretudo, pelas pessoas bacanas que conheci através dele; pelo cansaço que sinto no final dos dias, com sensação de missão cumprida; pelos sucessos, insucessos, certezas, incertezas, e, sobretudo, por ter passado o primeiro inverno de muitos sem adoecer, o que foi fundamental nessa história toda!

            Dificilmente irei te ver essa semana em algum shopping, até porque tenho de manter a loja perfumada e arrumada para as clientes que buscarão seus presentes; mas imagino que tu nem sentirás minha falta, no meio de tanta gente pedindo e criança entregando bicos e mamadeiras! Mas como a gratidão é um dos sentimentos mais difíceis de serem assumidos, eu te agradeço por olhares por mim! Não tenho nada material a pedir, apenas mais saúde prá que eu possa encarar o 2011 com todo gás!

            Kisses, Papai Noel!





8 comentários:

Micheline matos disse...

que linda carta!feliz natal pra ti!
ele com certeza irá te ouvir!beijos,Mi

Jaque Console disse...

Querido "Santa C.", eu também não te escrevi nada neste ano e, igual a essa Lugastal, o tempo anda corrido por aqui. A diferença é que sempre arrumo um tempinho pra dar uma olhada no flickr dela e ficar imaginando que bacana essa moça e sua lojinha devem ser... Parece que tudo por ali tem identidade própria. Só posso, como a Lu, agradecer por tudo. Certamente tenho mais do que mereço e o Senhor tem sido generoso comigo. Seja justo com as crianças do mundo, tá? Beijos "Santa C." Beijos Lugastal, sou Jaque de Londrina e adoro ver seu trabalho.

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. disse...

Lú, que linda a tua carta!... 2010 não foi um ano fácil pra ninguém que eu conheça!... mas é como dizes, a vida é assim mesmo. Que lindo o teu exemplo de alguém que muda a vida. É tão difícil e ao mesmo tempo, é o unico caminho pra coisas melhores. A Dani, astróloga do www.bailenoceu.blogspot.co, diz assim, quer algo diferente? estào faz coisas diferentes!
foi uma delicia te conhecer em 2010!
beijo e feliz 2011!

bela silveira disse...

Lu querida, linda tua carta, estou emocionada, aliás, nesta época de natal sempre fico mais sensível... Fiz uma retrospectiva e mta coisa foi diferente pra mim também, neste ano. A aposentadoria mudou completamente minha rotina e tive certa dificuldade em acertar o passo. Perdi muita coisa, mas por outro lado, tanta coisa nova surgiu na minha vida... o resultado foi de muita satisfação. Já agradeci muito a Deus e ao meu anjo da guarda por ter conseguido por prática um antigo projeto...
Lu, tenho certeza que o bom velhinho vai atender teu pedido, ele jamais deixa de satisfazer os desejos das pessoas de bem!!!
Um abençoado final de ano garota, que em 2011 todos teus projetos sejam realizados!!!
Bjo no coração!!!

Marcia disse...

Nossa que coisa linda tua carta,dá bem para sentir a energia e o sentimento nela depositado...
Ao agradecer o ano que passou irei agradecer por ter conhecido tua loja pessoalmente e me encantado...
Tu me da forças para buscar a realização de meus projetos...e eu só não participei da promoção...porque o que me impulsiona a trabalhar com o coração é uma coisa tão tão do coração que se recusou a sair...
Feliz Natal!!que tu tenha muiiita movimentação em tua loja!!

artbiatelie disse...

Lu querida, juro que nessa hora queria ser o próprio Papai Noel para responder sua doce cartinha.
Beijoss querida, e um final de ano maravilhoso, porque você merece tudo de bom que existe no mundo =)

Lu Gastal disse...

queridas micheline, jaque, hericka, bela, márcia, bia, obrigada pelo carinho e mensagens tão especiais! feliz natal pra´vocês!

NEGAMADA disse...

Querida Lu, permita-me chamá-la assim pois tanto visito seu blog que é como se a conhecesse pessoalmente.Tenho uma vontade imensa de conhecer sua loja, deve ser um amor.Sua cartinha para Papai Noel está um amor, expressa sentimentos doces de paz e agradecimento pelas oportunidades da vida.Deus a abençõe e lhe tragaum novo ano repleto de alegrias e realizações, bjs, Madalena.