quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Menos estresse de final de ano!

                    Sou leitora assídua da Zero Hora e, num desabafo 100% feminino, posso afirmar que não deixo de ler o caderno dominical Donna, além dos diários Segundo Caderno e ZH Moinhos. É claro que dou uma olhadinha geral, até porque há outras colunas bem interessantes que também adoro... mas como falei, esse é um desabafo do meu sentimento feminino!


                         Mas sem perder o rumo da história, há umas três semanas atrás Célia Ribeiro escreveu um artigo bem legal sobre as loucuras de final de ano. Quando chega essa época, as pessoas entram em pré surto e parece que o mundo vira um desatino geral. Trânsito caótico, shoppings cheios de coisas lindas prá encantar os olhos da gente, filas e mais filas... Particularmente, tenho uma certa aversão a esse espírito "salve-se quem puder"!!!!!

                        Mas linkando ao texto da colunista, transcrevo aqui um pequeno trecho que eu adorei:     "Existem em Porto Alegre lojas com boas idéias de presentes originais a preços confortáveis: lembrancinhas que não despertam grande exclamação, mas um sorriso de agrado diante da surpresa. Pois está na hora de pesquisar e fazer, aos poucos, essas comprinhas originais." . Essa é, sem dúvida, uma das propostas da loja LuGastal, vender lembrancinhas que deixem a pessoa presenteada com sorriso sincero no rosto!

                        Dezembro começa hoje, e as novidades chegam por aqui diariamente; opções de presentes bacanas e econômicos, além de criativos, diferentes e artesanais!


Linha de louça -  Cupcakes -

7 comentários:

Rachel disse...

São um encanto essas porcelanas..
beijokas

Joana Joaninha disse...

Lindo demais!
Beijos

Mônica Suñer disse...

Lindos, lindos!! Bjs

Carol Viégas Artes disse...

Muito lindo. Parabéns!!!
Beijos

bela silveira disse...

Encantei com essas louças, presente que deixaria, realmente, qualquer pessoa com um belo sorriso no rosto... eu adorariiiiiiia ganhar!!!
Bjo garotas!!!

Iris disse...

Eu adorei essas porcelanas!! Não moro em Porto, mas adoraria comprá-las.
bjs.
Iris

Arte e Design disse...

As louças que você postou são realmente fantásticas eu quero pra mim!!! Vou colocar o link do seu blog no meu tudo bem? www.remobilia.com