quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quem não gosta de carinho?

A semana (curta) tem sido intensa. Correndo atrás de prazos para entregar várias encomendas e finalizar novos produtos, sigo costurando em todos os minutos que tiver disponíveis. Hoje à tarde troquei o almoço prá cuidar de mim (unhas desesperadas por manicure), e enquanto caminhava, aproveitei prá espiar rapidamente os e-mails do dia. Um deles me chamou a atenção pelo tópico "Julie & Julia e... Lu Gastal!", mas não consegui ler pois à essa altura da estrada os óculos (vermelhos) são meus melhores amigos! Quando entreguei às mãos aos cuidados da Rejane, li atentamente o mail:
                                    De: Evelize Xavier [mailto:evelizexavier@yahoo.com.br]
                                    Enviada em: quarta-feira, 17 de novembro de 2010 12:06
                                    Para: Lu Gastal
                                    Assunto: Julie & Julia e... Lu Gastal!

 

                                    Lu,
                                    fiz uma pequena e sincera homenagem a você no meu blog.
                                   Você merece!
                                   um Beijo,
                                   Evelize.
                                  "Faça o que for, faça com amor."

Como sou ariana e a curiosidade é um ponto fraco, não resisti e corri no link prá descobrir do que se tratava. Uau... sorri sozinha! Escrevi sobre esse filme há algumas semanas atrás; aliás, não há blogueira que assista sem se apaixonar! E eu adoro filmes "água com açúcar", daqueles que é só assistir, não precisa pensar! hehehe!

                      Senti o rosto ruborizar ao ler o texto que a Evelize escreveu... logo eu, que desconheço a timidez!  Não a conheço pessoalmente, mas confesso que fiquei prá lá de faceira com tamanho carinho, e, sobretudo, com a surpresa!

                      Comparações à parte, e caindo em situações do nosso mundo real, não há como não se sentir lisonjeada! Thank you, Evelize, e  seguidoras que diariamente enviam mensagens bacanas para minha caixa postal !


                                       
                     



                      


10 comentários:

Ana Paula Cavalari disse...

como não fazer o vinculo?? eu tb assisti o filme depois que li seu post e me lembrei de você por diversas vezes ao longo do filme. um beijo.

Taísa... Fazendo Artesanato!!! disse...

Oi Lu querida!!!!
Achei lindo a homenagem da Evelize... e concordo com ela. Seu Blog é Referência para nós artesã de bom gosto Rsrsrsrsrs
ACHO QUE VOU ASSISTI ESSE FFILME!!!
Beijos

bela silveira disse...

Quem dá carinho, recebe em dose dupla!!!
Lu, muito mais do que justo...a Evelize foi super feliz nas suas colocações. Esse reconhecimento e a valorização da dedicação ao nosso trabalho é o que entusisama e nos move a continuarmos, mesmo com os percalços...
Lembrei de uma anotação na minha agenda... "O prazer está em se entregar totalmente, de maneira que você e o seu trabalho sejam uma coisa única. O prazer de ser bom no que faz é a maior recompensa que um campeão pode receber" Roberto Shinyashiki
Bjo

Taís Andrade disse...

Oi Lu! Fiquei encantada com a loja - acho que deu pra notar, né? - e resolvi dar uma espiadinha no teu blog.
Lendo alguns posts, parei pra pensar nessa fase tão boa de estar "in love" com teu negócio! Espero que continue assim, porque quero levar a Sophie (e a Isabella) várias vezes aí! Claro que eu ligo antes se for no final da tarde... ;)
Quero te dizer que hoje tu me inspiraste, pois estou no planejamento do meu negócio e quero isso pra mim: PAIXÃO!! Trabalho que não é trabalho, é prazer... diversão!
Um beijo grande e até breve (vou buscar minha guirlanda!)
Taís

Evelize disse...

Oi Lu! Fiquei muito feliz por você referenciar o meu post no teu blog! Torço muito pelo teu sucesso pois, você engrandece o universo artesanal, tenha certeza disso! Um beijo.

Fuxicando Sobre Artes disse...

Oii Lu, não tenho como não me identificar com essa homenagem da Evelize, afinal, sinto exatamente como ela. Visitar seu blog todos os dias, me inspira cada vez mais em continuar com esse sonho, nem que seja com idéias novas, no meio de tanto trabalho (sou publicitária por formação). E essa vontade tão grande de conhecer a sua loja vai se realizar, estou indo para POA no dia 14/dezembro e a primeira coisa que quero fazer é ir na loja... espero te encontrar!!! beijinhoss Polly

Patchwork Home disse...

Este filme é muito inspirador, tbm vendo ele tive a ideia de fazer um sorteio no meu blog, não que seja novidade eu sei que não é, sorteios tem em tudo que é blog, mas por estar vendo o filme é que tive vontade de fazer um.
Parabéns pela homenagem, isto é que eu chamo de MIMO.
BJS...silvia.

Falk Brito disse...

Lu, li o texto e adorei. Muito bonita a homenagem da Evelize. Você merece. Trás cor e amor as nossas vidas. Beijos dobrados.

Arteliê disse...

Isso mesmo, Evelize escreveu o q muitas leitoras do blog da Lu Gastal sentem... Nós mulheres batalhadoras artesãs, devemos muito a esta mulher, que não imagina a força, a responsabilidade e a enorme motivação que nos passa. Obrigada Lu Gastal! Grande abraço!

Arteliê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.