terça-feira, 3 de agosto de 2010

Semana passada, eu e a Lisi estávamos com a loja literalmente de pernas pro ar, trocando móveis e todo o resto de lugar (adoro fazer essa "dança das cadeiras"). Sabia que minha amiga querida Rosana Becker chegaria aos pampas, e meu desejo era deixar a loja linda e cheirosa para esperá-la. Quando estávamos no auge da bagunça, nem bem terminei de pensar "tomara que a Rosana não chegue nesse momento", dei de cara com ela tocando a campainha! E não dizem que o pensamento tem força???!!!!!
É claro que ela não encontrou a loja como eu gostaria, mas mesmo assim eu adorei a surpresa! 
Ontem ela voltou, e dessa vez encontrou tudo direitinho, nos seus devidos lugares! O frio estava de rachar, mas deu prá gente matar a saudade e dar umas boas risadas! Déda também apareceu por aqui!

Hoje cedo foi a vez da Aninha, filha da Rosana, aparecer por aqui! Esse encontro estava marcadíssimo, o encontro das filhas! Lindas e mimosas!
Esse encontro era prometidíssimo; Rosana foi a incentivadora dos cupcakes da Laurinha, quando há bastante tempo atrás mandou do Quatar uma caixa cheia de forminhas e afins!
A distância entre nossas famílias é enorme, mas nesses momentos a gente se sente tão perto! Uma prova de que as amizades crescem, e até se perpetuam, se a gente quiser!

5 comentários:

Pedaço de Amor disse...

A Ro é das pessoas especiais na minha vida! E ver ela junto com a Deda, que também é especial me fez sorrir! Tua loja é um encanto, Lu!

Vanessa Maurer disse...

Ai que delícia... a Ro é um doce de pessoa... e a Deda, também é uma flor!
Beijocas em todas!

Lu Gastal disse...

oi meninas! quem sabe um dia vocês não aparecerão por aqui também! beijãos!

Susi disse...

Lu, o dever me chama mas estou tentando sair daqui e não consigo.
Que maravilha, parabéns pelolindo trabalho.

Céres disse...

ah que máximo!! ver fotos de pessoas queridas juntas faz sempre bem pro coração! e as duas filhotas estão umas lindas mocinhas. beijos em todas:)