sábado, 21 de agosto de 2010

e por falar em ZH...

Escrevi a coluna alinhavos na quinta à noite, e nela citei que ler a Zero Hora faz parte da minha rotina. Nos anos em que  morei em Brasília, adorava garimpar uma Zero no aeroporto, o único lugar onde encontrava a "fonte de notícias gaúchas", e sempre que vinha pro sul, minha tia avó me entregava todos os encartes do Casa&Cia, com publicações de crafts, design e decoração. Até porque, na minha opinião, ler jornal é manuseá-lo; só recorro à internet se não tiver acesso ao impresso!

Pois sexta, quando sentei prá tomar um mate e  ler minha "Zero", me "encontrei" por lá!


Semana passada o marido marcou um almoço no Press Café, um lugar super gostoso do bairro Moinhos. Naquele dia, estava por lá a equipe do caderno ZH Moinhos, um encarte semanal que informa as coisas bacanas e descoladas que acontecem nos bairros. Aproveitei prá levar um material da loja, afinal, faço parte da "comunidade Moinhos de Vento/Auxiliadora".
Momento de prestigiar, bater um papo e trocar idéias. Conheci a Miréia Borges, blogueira super alto astral, responsável pelo blog "nos passos da maturidade", além das jornalistas que fazem parte da produção do encarte.
O papo foi gostoso, e o almoço, como sempre, uma delícia!

3 comentários:

emedoido disse...

Lu,
Adoro seu blog, e sempre venho espiar.
A Gastal da foto ao lado da sua...
Quem é?
Beijo grande

MariBR Doida

Cristiane Carvalho disse...

Olá lindona, passei pra deixar um carinho e um desejo de uma ótima e produtiva semana pra vc, bjks super doces e fica com Jesus...Cris

catiucia disse...

oi Lu, fiquei muito feliz quando soube do teu empreendimento, legal, vou visitar assim q possivel, bjs e sucesso. Catiucia