domingo, 4 de julho de 2010

dias intensos

Sumi... e voltei! Os últimos três dias foram super corridos e intensos!
Sexta voei prá São Paulo, prá dar uma espiada na Mega Artesanal e na Semana de Patchwork do Senac. A viagem em horário do jogo foi proveitosa, assim não sofri em frente à tv, e ainda cheguei na feira a tempo de poder curtir uma feira sem aquele frenesi de mulheres se empurrando em frente aos estandes. Finzinho de manhã os corredores estava tranquilos, o que foi ótimo!
Participei como expositora da mega no ano passado ( frutas Lu Gastal - Jornal Hoje) Foi bacana, encontrei e conheci muitas pessoas do mundo craft, e  fiz bons contatos. Esse ano foi momento de conferir as novidades, e foi o que eu fiz!
Um bom papo com Fabi, que arrasou no bom gosto do estande (Santa Bagunça). Bisbilhotei produtos de scrap, vi as novidades, caminhei, caminhei, caminhei... e cansei!
Novamente, o estande de Peter Paiva era, sem dúvida, um dos locais de maior astral do evento! No maior clima "Alice no país das maravilhas", a equipe vestiu-se a rigor e arrasou! Os cupcakes sabonetes estavam cheirosíssimos, e impressionavam pela semelhança dos comestíveis!
Por falar em cupcakes, tinha um estande com representação dos produtos Martha Stuart, e pude encomendar série de produtos prá presenter Laurinha!

Bem, mais encontros rápidos e contatos na Mega, e rumei prá conferir a Semana Patchwork do Senac, no Clube Sírio Libanês.
Talvez fosse reflexo do jogo da copa... mas me impressionei com a pequena quantidade de público na feira. O ambiente estava pouco iluminado, o que dava um ar de cansaço e desânimo pelos corredores! Mas sempre dá prá descobrir coisinhas bacanas e encontrar pessoas queridas, por isso, valeu a pena!
Sábado, foi o dia do Eco Day na loja LuGastal, e a meninada fez sucesso!
À tarde, um ônibus confortável me levou prá serra, onde encontrei a família prá curtir um pouquinho das delícias de Gramado. Aqueles programinhas "caminhadas/foundue/café colonial ) caíram bem prá fugir da rotina. Na rua coberta, uma mini feira do livro animava quem por lá passava! O sol brilhou de dia, e o frio reinou à noite! Delícia pura!
Mas tudo o que é bom acaba, e amanhã é segunda-feira... hehehehehe!
Boa semana prá todos!

4 comentários:

Juliana Kimura disse...

Que final de semana agitado! E gostoso! rs

Correria assim faz bem!

Adorei o blog!

Beijos ;**

Trico da Zezê disse...

Oi Lu!
Que corrido heim!!!
Nos encontramos no stande do Peter lembra???
Visite o meu cantinho quando puder!
Beijos!

Glaucia

Evelize disse...

Puxa, pena não ter me visitado na Praça do Artesão. Postei algumas fotos no blog. Beijos.

. disse...

Poxa como o tempo voa!
Nem parei para pensar que lá se foi um ano...lembra Lú?
Foi muito legal te conhecer ao vivo e a cores rsrs
Beijinhos e até um próximo encontro.