sábado, 12 de junho de 2010

dia do amor

Hoje cedo ouvi uma música muito da chata... leia-se Joana -  anos 80: "meu namorado é um sujeito ocupado, não manda notícias nem da´um sinal"... e por aí seguia a lamúria! Pois bem, já que meu namorado viaja muito, se eu me ligasse nessa data viveria chorosa, como a melosa cantora...
A lembrança me remeteu à vida de recém casada... no primeiro ano o "namorado" convidou o irmão prá ver o Grenal. No próximo ano, alguma coisa similar... e a partir de então decidi que todo dia seria dia do amor, e não apenas o 12 de junho!!! heheheheheehe! Mas já que o comércio em geral pede as datas comemorativas, e a galera adere à idéia, hoje foi meu dia de retribuir ao carinho da equipe do restaurante Especiarias, incluídos o chef Dinar Gigante e sua simpática Sabrina, depois daquele creme de abóbora com gengibre maravilhoso que serviram na inauguração da loja,
O restaurante é bacanérrimo, com ambiente num estilo que eu ADORO, num misto de peças vintage e contemporâneas, delicadamente decoradas num extremo bom gosto.


Em garrafinhas antigas, garimpadas no restaurante, foram montados pequenos arranjos com flores do cerrado, envoltas em mini retalhos de tecido.


Pequenos detalhes carinhosamente preparados pela loja lugastal para os namorados e namoradas que circularem pela rua Miguel Tostes nesse sábado.

p.s. 1: fitinhas do bomfim para pedidos possíveis e impossíveis... porque acreditar é preciso e faz bem!


p.s.2: o almoço já acabou, mas à noite haverá outro cardápio especial no especiarias!

p.s.3: já que meu namorado viajou, a comemoração será familiar, com um churrasquinho no lar!

E VIVA O AMOR!

2 comentários:

Chiquetosa Brasil disse...

Ficou tudo lindo, muito bom gosto em cada detalhe. Tô encantada com o que estou vendo, só fico a imaginar quanta coisa mais linda ainda virá.
Bjokas e feliz dia do amor todos os dias !!!!!

Chiquetosa Brasil

rosana sperotto disse...

Lu, me apaixonei pelas florzinhas de tecido. Lembra do meu olhar encantado por elas lá na loja? Gostei do aperitivo: o Especiarias vai pra minha listinha de lugares pra conhecer. Olha, fizemos, Laély e eu, posts sobre nosso encontro e a tua loja. Se quiseres dar uma olhadinha, será uma alegria. Beijo! Bom domingo!