sábado, 24 de abril de 2010

coisinhas queridas



Acho que toda mulher adoooora suas "coisinhas"; leia-se por aqueles presentinhos fofos que colocamos num lugarzinho especial, e sempre nos deixam felizes ao vê-los por perto! Presentes, por mais simples que sejam, nos fazem sentir especial, e merecem um espaço só deles.

Atualmente, meu craftroom está totalmente improvisado na sala de tv, que eu jurava, no decorrer da mudança, que seria só minha. Tínhamos feito um acerto de que a sala de tv "da família" seria noutro ambiente... Assim, por algumas horas pensei que meu canto de costura seria realmente um espaço tranquilo, onde tocaria a música que eu quisesse escutar... enquanto a sala familiar está lá, quase vazia e sem habitantes diários. Aliás, quem curte mesmo a sala de tv programada para ser "da família" é a Mina, a gata mimosa desse pedaço. Lá, ela se esbalda de uma poltrona prá outra, no maior sossego que uma gata pode desejar!

Mas voltando a falar de presentinhos queridos... tenho vários, especiais... e preciso de espaço prá arrumá-los. Acho que, muito breve, terei um craftroom só meu, sem televisão no volume máximo irritando meus ouvidos, e a muvuca da gurizada no meio dos meus paninhos. Mas confesso: eu adoro trabalhar num espaço apertado e ter "os meus" por perto! Tudo juntinho... família, tv, bagunça de ateliê, briga de criança, presentinhos fofos. Realmente não posso reclamar, nem em momentos difíceis; a vida me faz feliz!

7 comentários:

si disse...

Oi LU,EU CONCORDO COM VC É TÃO GOSTOSO AQUELE PRESENTINHO,LEMBRANCINHA QUE GANHAMOS COM CARINHO QUE ISTO SE TORNA ESPECIAL EM NOSSA VIDA É PRAZEROSO TER ELE EM UM CANTINHO LEGAL ONDE PODEMOS APRECIA LO:)
É TD DE BOM....:)
ABRÇO SI

Tays Briski disse...

Lu, eu tenho na edícula um craftroom só de scrap e outro só de pintura e paninhos, pergunte-me o que acontece? Pego um cesto, encho de tudo o que preciso e venho pintar e scrapear na copa, só prá ficar perto dos meus meninos ;oP E também sou mais feliz com eles intactos e a copa totalmente bagunçada... Assim que seu cantinho estiver pronto não deixe de mostrá-lo ;o) Beijocas querida e bom domingo.

Gracinda disse...

Oi Lú, so agora consegui ter meu canto, antes tudo acontecia na sala. so falta agora arummar melhor meu cantinho. bjo
Gracinda
www.flickr.com/flordoceu

Lisi disse...

Oi Lu, pois é...tb tô na luta(?) pra ter um cantinha só meu. Na verdade quero um cantinho "meu" dentro do meu cantinho família, entende? Em breve! Bjcs, Lisi

Mina disse...

Adoro isso tudo também embora às vezes a gente precise de um momento mais relax. Enfim, faz parte da vida, de ser mulher e ser mãe não é mesmo? beijos!

Luciana Casado disse...

Ai Lu, é uma irritação que passa rápido porque realmente estar perto da família inspira mto!!!!
Bjus, Lu

Kris Kabral disse...

Oi Lu...

Tô conhecendo o seu blog hj e já me apaixonei...os seus trabalhos são maravilhosos, parabéns!!!

Ah...tomei a liberdade de copiar o texto "Feliz olhar Novo", espero que não se importe...eu adorei, é mto lindo!!!

Virei sempre te visitar, vá me fazer uma visita tbm!!!

Bjinhos