terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O recomeço!


Aqui estou de volta! Após o feriado de carnaval mais longo e trabalhoso que já vivi, finalmente a casa tomou ares de lar!

Depois de duas semanas de vida "cigana", num interminável abre e fecha de mala e sacolinhas... malabarismos para acomodar filhas, gata, papagaio e cachorro (haja logística!!!!) sem que sentissem o terremoto que é uma mudança, finalmente estamos todos sob o mesmo teto!
Foram dias de excessivo calor, no meio de muitas caixas; pessoas diferentes cruzando prá lá e prá cá. Pintores, eletrecistas, carregadores de mudança, chaveiro, "faz tudo" - essa é a profissão que eu admiro, pois faz tudo o que os outros não fazem. Muitas latas de tinta, lâmpadas 110 W, adaptadores e transformadores, pregos, martelo, furadeira, barulho e sujeira. Vários momentos de tensão, nervos a flor da pele, paciência em dose extra do meu marido comigo, vontade de chorar diante do "caos" que é olhar mais de 300 caixas de papelão para serem abertas e devidamente organizadas.
Mas ACABOU! Está (quase) tudo no seu devido lugar. Ainda há vários ajustes... sem pressa.
Agora, mãos à obra! Hora de trabalhar, recomeçar, adaptar.

p.s: Quero agradecer pelo carinho que recebo diariamente pelo flickr e blog, me fazem sentir querida!!!!!

12 comentários:

Rachel disse...

bem vinda ao Sul querida... =D
eu sou do Paraná,, passo as férias em Santa Catarina, e sonho em passear por Gramado e Canela.. a terra do patchwork =D

nessas férias dei uma arrumada no meu ateliê, e no meio da arrumação encontrei uma antiga faça e venda, só umas páginas recortadas, era vc ensinando a costurar a maçã, e dava dicas de como fazer outras frutas... =D

beijãoooo

Céres disse...

irei a porto alegre daqui a uns quinze dias. teu telefone? manda por e-mail. bjs

disse...

Bom saber que tudo está se ajeitando bem...bem ao seu tempo Lu !!!

Beijo grande !!!
=D !!!

Vanessa Maurer disse...

A arrumação é uma das piores partes da mudança prá mim... mas também, traz uma sensação de novo, de coisas boas... tente curtir um pouco também Lu... sei que não é fácil, mas também sei que você consegue! Bjs

silvia ferreira disse...

Querida, depois de dias de muita luta, parece que vc agora vai descansar um pouquinho né? Ou não? rsrsrsrs Vim desejar muita alegria na nova casa e tbm para as meninas na nova escola. Que Deus providencie tudo de melhor para vocês!
Ana Luiza manda mil beijos e pede para agradecer os presentes! A bolsa vai com ela pra todo lado!rsrsrs Amo vc e te desejo TUDO! Bjsss Silvia

Ruby Fernandes disse...

Você é muito querida mesmo Lu! Que bom que tudo já está mais calmo por aí, sei bem como é essas fase de chamar o faz tudo toda hora hahahha.
Bjo bjo *Ü*

luciana disse...

luzinha, estou morrendo de saudades! penso em vc todo dia.

a cidade não é mais a mesma sem a sua beleza.

bjo.

Stella Maria disse...

Luuuuu!

Tenho uma casinha dessas, feita por você, na minha estante do corredor...

Saudades!
Dias felizes por aí!
Beijos!

Patch da Gil disse...

Oii estou muito feliz por vc!!!
Sucesso nesse novo tempo.
bjss

Princesa disse...

Menina não te conheço, mas desde que te achei por acaso, virei sua fã...sabe aquele blog que vc encontra e admira por algum tempo é o seu....parabéns msm vc merece, vc faz belas artes.
Beijos
Flor

Priscila disse...

Lú, que Deus te abençoe muito nesse recomeço. Muitas felicidades a vista na sua vida. Você tem um brilho próprio que transparece em Brasília, no sul ou em qualquer lugar do mundo e é muito querida por todos que a conhecem e pelas que tiveram a oportunidade de conhecê-la em algum momento.
Um beijo e muitas vitórias hoje e sempre
Priscila

Ana Claudia disse...

Lu,

Te desejo tudo de bom e Brasília chove um pouquinho a sua falta.
Ana Cláudia (aquela noiva de Bsb que pendurou o vestido dela no seu cabide, lembra?)
bjos,