domingo, 24 de janeiro de 2010


Momento de mudança é sempre assim. Arrumar, organizar, selecionar. Hora perfeita prá passar adiante aquilo que já não nos é tão útil, e pode ser para outros.
Assim, nessa muvuca pré mudança, sexta à noite comecei a, lentamente, organizar meu ateliê. Depois de olhar atentamente para os quatro cantos da sala, pensando por onde eu deveria começar, resolvi dobrar e organizar os tecidos, não por cores, mas entre nacionais e importados.
Como amanhã a equipe da transportadora chega e, como um tsunami, encaixotam tudo o que aparece pela frente, e eu sou extremamente chata, resolvi eu mesma encaixota as roupas da galera e meu ateliê. Assim, aproveitando a hora da novela, iniciei a organização dos panos.
A bicharada enlouquece! Não me falam nada, mas me olham e entendem. Já disse a eles que todos terão um lugarzinho especial no novo lar, mas mesmo assim a "arca" está em alvoroço!
Minha, a mimosa do pedaço, não hesitou. Curtiu por um bom tempo uma cama especial, um cantinho novo que ela ainda não conhecia. Assim, seus olhos me disseram "pode partir prá outra caixa pq essa aqui está momentaneamente ocupada".
Eu obedeci...

9 comentários:

MÁRCIA MARINHO disse...

Uma ótima mudança...dá trabalho, mas o resultado é ótimo depois...e que o seu seja assim. Beijos Lú

MARCI GOELZER AROMATIC THERAPY disse...

O meu Caio tb adora ficar no meio dos tecidos...nem precisa de mudança!
O Rio Grande te espera de braços abertos e boa adaptação p/ você e a família....
Beijokas Marci

mArCeLe disse...

Opa! Eu adoraria ser a "carente" beneficiaria dessa doação... Tô até imaginando os "restinhos" do seu ateliê... hihihih

Sandra Negrão disse...

Nem acredito que vc já está de partida...que pena que nao pude conhecê-la pessoalmente. Mas saiba que estarei aqui torcendo para tudo dar certo pra vcs nesse novo lar...Mudanças são difíceis no começo, mas aos poucos as coisas vai entrando nos eixos.
Boa sorte!
Beijinhos.

silvia ferreira disse...

Que Porto Alegre seja camarada e receba você e sua família de braços abertos! Que o recomeço junto aos seus seja maravilhoso e que, mesmo de longe, a gente possa estar junto sempre! Seja muito feliz querida e continue nos fazendo feliz com seu sucesso, carisma e talentos sem fim! Bjs grandes da SILVIA.

tatá disse...

Boa mudança Lu, e aproveito para agradecer a receita dos biscitos lá no superziper fazem o maior sucesso ;)

Stefanie disse...

Oi. Lu meu nome é Carmem, gostaria

de entrar em contato com voce.
moro em Porto Alegre.
Meu email é negracr@terra.com.br.

Marta disse...

Boa viagem!...bjs

Vanessa Maurer disse...

O queridona... imagino o quanto deves estar sentindo a mudança... o "novo" se descortina à nossa frente, assim como o passado nos permite fechar um ciclo... todavia, com a vantagem da experiência e a barganha da superação pessoal pelo o que já se foi... com calma, tranquilidade e resignação, aceite de bom coração o que lhe é ofertado e agradeça o que ficará para trás... tudo tem o seu tempo, tem o seu ciclo... uma nova fase de vida, um novo lar, velhos amigos e boas histórias virão amanhã... beijos