segunda-feira, 30 de novembro de 2009

santa is coming...


Não adianta, todo ano é a mesma conversa... o ano só começa em março (embora na minha casa janeiro e fevereiro são sempre meses corridos com volta às aulas, compra de material escolar, uniforme, blá blá blá). Depois, chegam os comentários "ai que horror, já é dia das mães". Quando acaba a lavagem cerebral do comércio das propagandas que insistem para que a população troque toda a linha branca das cozinhas... são joão e suas deliciosas receitas. Aí, férias de julho, e dia dos pais. Nem mesmo tem-se descanso, e lá vem o dia das crianças... E como diz uma prima da minha sogra, "quando chega agosto os sinos começam a rebimbar"... PIMBA! É o comentário mais certo do mundo. Agosto chega e o segundo semestre voa.
Agora, acabou literalmente o ano. O que não se fez até agora não se faz mais. Quem quiser correr e ainda tentar realizar algum desejo muiiiiito especial, tem que se apressar. Porque a partir de 1º de dezembro todos os olhares são voltados para as festas, recessos e presentes de natal.
Aqui em casa, depois de um fim de semana prolongado e muito movimentado (hoje era feriado por aqui), a semana recomeça com jeito de fim de ano. Desde sexta estou imersa em apresentações de final de semestre, dança de salão, street dance... e quem mandou ter filhas.... digamos que "energéticas". E, num fim-de-semana bastante atípico, devem ter passado pelo nosso modesto lar, nesses últimos dois dias, umas 45 crianças e pré adolescentes sedentos por diversão e despedidas pré férias.

Nossa árvore já tá montada (ufa... uma coisa a menos prá ser feita!); as crianças já se preparam para as férias, e o ateliê está todinho bagunçado com tons vermelhos predominando os quatro cantos!

Ando meio enrolada nesse 2009. Algumas mudanças chegaram de surpresa, e os dias parecem que têm menos horas do que eu precisaria nessa época corrida. Por isso, muitas vezes não tenho conseguido fotografar tudo o que gostaria. Mas saibam que os enfeites Lu Gastal estão prontinhos! Todos na Casa Quilt, na 201 norte.
E, em meados de dezembro, o site entrará no ar! U-HU!

Pode chegar, Papai Noel!

3 comentários:

Márcia Abreu disse...

Que bom que vc dá conta!
A árvore tá linda, eu vi.
A minha está pré-preparada.

Ah! Sabe o que anda me irritando?
O RJTV dia ou outro mostrando as Escolas de Samba e seus enredos... Como assim???
Pq não deixam mais o tempo acontecer como tem que ser?
O carnaval não deveria ser depois do Natal?

Bjos, Lu.

mArCeLe disse...

Ainda bem que vc não tem tempo, ainda bem que suas filhas são dinâmicas, ainda bem que 2009 teve surpresas, ainda bem que existem datas comemorativas e ainda bem que existe o seu ateliê! Que Deus te conserve muito enrolada mesmo, sem tempo pra nada e se desdobrando em mil convites e "apresentações". Isso me abastece tanto... =)

Lu Gastal disse...

risos... estou rindo dos comentários de vocês duas!
marcinha, é verdade... cada coisa tem seu tempo!
marcele, que bom que temos ´saúde, e o resto a gente alcança!

beijão!