domingo, 29 de novembro de 2009

pro dia nascer feliz!




Depois de tanto procurar uma atividade física que me agradasse, há alguns meses me entreguei à corrida! Confesso que me é necessária uma dose "super mega extra" de disposição, pq adoro estar em casa, principalmentE nos fins de semana! Mas a disciplina é necessária e sempre que posso treino corretamente para acompanhar meu grupo, essencialmente feminino (http://corraderosabsb.blogspot.com/).
Pois então os domingos têm sido movimentados prá mim já de manhazinha. As corridas acontecem com frequencia, e faço o impossível para estar a postos no horário marcado! (as vezes me atraso e corro atrás do prejuízo, literalmente!). Normalmente carrego comigo alguém da família (as crianças, o marido, até a mãe já levei), que ficam pacientemente me aguardando na tenda enquanto supero minha preguiça!
Embora meus tempos não sejam lá uma brastemp, já me sinto vitoriosa em acabar os percursos sem ser carregada na ambulância do SAMU, ou seja, com minhas próprias e compridas pernas. O visual final não é nada glamouroso! Heheheheheheheeh! Mas o programa é delicioso e faz bem!

3 comentários:

Mana's Caetano disse...

Nossa eu penso muito em começar a correr,mas até agora não tive coragem para começar.
Não consigo me imaginar correndo mais que um quarteirão!
Mas se Deus quiser, um dia eu começo a correr. Parabéns.

Gabi Mazza disse...

Mas essa Girafa corredora arrasou!!!! Ahh Siamesa, o máximo de esforço físico que consegui foi me inscrever no Pilates uma vez por semana. E me tenho por "exausta"!!! Ahahahahhaha

beijocas e fica firme na peruca,

Gabi

mArCeLe disse...

É, Lú... Haja disposição! Sinceramente, fiquei cansada só deler a sua maratona! rsrsrs Correr, nem penar! Só se for pra pegar a caroninha do SAMU mesmo. Detesto ponto com ponto br!
Já supero os meus limites acordando cedo pra caminhar! E detesto! Vou porque a saúde está sempre em primeiro lugar, senão JURO, dava uma banana pra atividade fisica! rsrsrs
Bjo.