domingo, 19 de julho de 2009

porque tá frio...








Estamos em julho... geralmente, o mês mais frio do ano! Depois de curtir o frio maravilhoso do sul (de endurecer os dedos dos pés e das mãos!!!!), me deparo com o frio ameno do cerrado. Em brasília faz calor de dia e frio à noite.
Trouxe na mala um resfriado daqueles de derrubar... o que me garante um domingão no sofá... nada mais gostoso me alegrará nesse momento!
Sempre digo a maior saudade dos pampas gaúchos é o cheirinho do fogão a lenha aceso já cedinho... e da fumaça que sai das chaminés das casas. O frio é gostoso... mas como não estou mais acostumada a ele... meu corpo não aguentou!
Dizem que quando um resfriado derruba a gente (e estou derrubadíssima), não há remédio melhor do que casa, cama e carinho!
Eu ousaria adicionar aí mais um quesito importante na busca pelo bem estar em plena gripe: abrigo de malha e pantufas!heheheheheh! nada melhor!

E como vim falar do frio, e como prometi, mostro hoje a coleção para as bonequeiras do pedaço: lu gastal para o frio!
As fotos foram tiradas pelas minhas andanças no interior do rio grande, onde o frio estava verdadeiramente gelado!
informações sobre as peças: luciana.gastal@terra.com.br
quem mostra a mini coleção é sarah, a ruivinha da casa.

Junto com a lã, foram criados os "gnome hats", uma febre na europa, nos lugares gelados. É só dar um clique no google que se encontra mil idéias de toucas malucas e divertidas que são usadas de 0 a 80 anos!
As peças foram tricotadas pela Leny (acompanhante da minha querida vó Norma), que entendeu direitinho a proposta e tricotou as coloridas peças! É claro que eu também ganhei minha touca colorida, com minha cara!

3 comentários:

Cαяσℓєtα ღ Arteira .! disse...

Eu qro uma boneca dessa =( buáaa

Mina disse...

Te cuida Lu, aqui vai um pouco de carinho para acelerar sua melhora!beijinhos!

Santo Pano disse...

Ola, seu trabalho é muito lindo ! parabéns.