quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

filhos






















A gente cuida, zela, reza, olha, respira eles o tempo todo. São minha prioridade. Essa história de férias em casa de avó é boa prá criança, mas dói prá quem espera as férias acabarem. Porque demora muito! Eles saem totalmente da rotina, então o tempo passa sem sentirem. Quero minhas filhas de vooooolta!
Quero o barulho, a casa bagunçada, as briguinhas e reclamações. Quero meus beijos, meus abraços, os questionamentos, ler uma historinha antes de dormir, quero o retorno da normalidade na casa.Um momento de descanso, sem filhos, é muito bom. Mas a saudade é maior. Outro dia vi um adesivo num carro: "quer uma vida selvagem? tenha filhos!". No momento ri sozinha porque a frase é totalmente real. E que realidade deliciosa.
Esse sentimento só entende quem tem!

4 comentários:

disse...

...tenho vários e entendo perfeitamente Lu...rs
Vida selvagem é a melhor que existe...e agora vou lá pq eles estão me chamando pra brincar de gato & rato...u-H-u !!!

Beijos,
=D !!!

Beti Copetti disse...

As férias na casa da avó existem para as mães irem se acostumando com o crescimento dos filhos. Cada vez vão para mais longe e ficam mais tempo fora. Até o dia que vão mesmo viver a vida deles!

Luciana disse...

Verdade verdadeira...
minha mae vive dizendo "deixa minha netinha passar uns seeeeeeeeeeeeis meses comigo" mas eu tremo sò de imaginar meus dias sem a correria dos meus dias com ela. Nao abro mae messssssssmo! :)))

ps. gostei do seu blog.

Mina disse...

Fico desnorteada quando a minha vai passar uns dias fora com os tios. Tudo aquilo que eu faria se ela não estivesse em casa, cadê, o que era mesmo???? eu te entendo Lu, sentimento puro de mãe! beijos!