terça-feira, 23 de setembro de 2008

nunca é tarde!



Lembro vagamente dos meus 9/10 anos. Brincávamos de Susi (sim, pq as Barbies são bonecas de gente jovem...), e eu adorava tentar fazer roupinhas. Tentava fazê-las mas jurava que o resultador eram roupinhas lindas. Essa era a graça, e o tempo se passava.
Lembro de uma vez em que estava na casa da minha vó Léps e ela me chamou com uma caixa de camisa nas mãos, dizendo "Lu, aqui tenho algumas fitas e tu podes usar nas tuas costuras...".
Nossa, me achei a estilista da hora. Usei e abusei. Coloquei fitinhas, greguinhas, tudo o que pude em saias, blusas e até no cabelo das Susis... Acho que exagerei, tanto que a vó reclamou que eu tava detonando com as fitas dela...
Muitos tantos anos depois, novamente me vejo com bonecas. Agora, tenho meu canto, meu ateliê, minhas fitas e minhas filhas... e com tudo isso posso brincar à vontade.
Muitos não entendem o quê um adulto faz com uma boneca, esquisita, cabeçuda e com olhos grandes.
E não tem o que entender... não tem explicação. Eu adoro minhas blythes e minhas filhas estão curtindo demais a idéia de brincarem de boneca comigo. Esse é o momento, essa é a delícia! Quase 30 anos depois, me vejo fazendo roupinhas de boneca.
e... depois de quase 3 meses de muitas fotos legais e brincadeiras, nessa semana o resultado do Miss Blythe 2008.
www.blythe.com.br

Um comentário:

Ana disse...

Lu!
Te achei no Flickr e cheguei até aqui!!
Quanta coisa bonita!
Que prazer te encontrar neste "mundão virtual sem porteira"!!!
Grande beijo!