terça-feira, 12 de agosto de 2008

cores


Sou básica. Adoro roupas lisas, jeans acompanhado de algo clean. É claro que curto uma estampa, uma bata, um vestido, dependendo da ocasião. Mas no dia a dia, não ouso além de um lenço colorido amarrado no pescoço. Um sapato colorido também rola, às vezes.

Porém, no ateliê, eu amo as cores. Até em excesso, na minha opinião!!!!! Mas como elas me fazem feliz!
Vejo e admiro trabalhos alheios: combinações lindas, tons terrosos; fico babando. Porém, nas minhas exposições, é sempre aquela profusão de cores!
Outro dia, em São Paulo, tentei explicar a uma pessoa onde estava localizado meu estande, e ela logo tascou “ah, é aquele tooooooodo colorido?!?!”.
A pulguinha ficou atrás da minha orelha e me fez questionar: teria aquela pessoa dito que as cores eram excessivas???? Estaria cafona, brega ou “out” meu pequeno espaço????
Não sei exatamente o que pensou aquela desconhecida. Mas tenho certeza que o cantinho era realmente muito colorido... talvez “Out”. Meus espaços costumam ser alegres, e me sinto bem neles!
São minha marca, esse é meu jeito.
Agora, como explicar uma pessoa tão básica, que adora um pretinho prá não perder tempo em pensar no quê vestir; usar, abusar e costurar tantas cores ao mesmo tempo????
Quem não se importar, deixe que minhas cores alegrem o seu dia!

7 comentários:

ana sinhana disse...

Lu, suas cores me fazem tremendamente feliz!!!
Não tem como achar over, out, brega nem nada disso...

rogerio e débora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedaço de Amor disse...

Lu, eu também amo cores, sempre!
Sou até básica no vestir, mas sempre tem alguma cor pra compor o visual!
Ah, e continua assim, coloridona que é como nós gostamos de vc!!!
bjsss
Eu nem sabia que vc estava com blog!
To linkando vc!

Mini Ateliê Teka e Fabi disse...

Nossa Lu, transmissão de pensamento, inclusive sobre o tipo de assunto! rs
Beijo

Ana Tuyama disse...

Sou bem assim também, básica no vestir (adoro camisas brancas) mas um arco-iris no ateliê.Não vejo nada de out nisso e sim muita alegria que as cores transmitem !

Beti Copetti disse...

Cor! Sempre cor! Eu fico sempre encantada com os blogs das nórdicas, absolutamente clean, muito branco, cores suaves - mas não consigo fazer igual. Na hora de postar fotos no meu blog, as cores são sempre marcantes!

Céres disse...

Lu! não sabia do teu blog!!!! mas tu nões és exagerada -o nosso é um paiz colorido como muito sol - nós reproduzimos a natureza nas nossas ct]riações. e as tuas como são lindas!!!!!!!!!!!!!!! grande beijo!